MACONHA - TEM GENTE SENDO FUMADA!!!

Que Tupac Shakur, ou apenas 2Pac, como preferir, foi um dos maiores nomes do rap de todos os tempos, todos já sabiam. Que ele morreu baleado, as manchetes dos anos 90 não deixam dúvidas. Agora, que ele foi cremado e que suas cinzas viraram combustível de baseado, essa é totalmente nova.

Parece uma memória escassa, mas os companheiros de banda do rapper, ex-membros do Outlaw Immortalz, confessaram em nota publicada pela NME que fumaram as cinzas do falecido após a sua morte, em uma cerimônia realizada em frente ao mar. Sente a brisa!

"Sim, isso é definitivamente verdade...Fizemos um pequeno memorial para ele com sua mãe e sua família. Chegamos à praia e jogamos um monte de besteiras que ele gostava ao mar. Algumas ervas, asas de frango, ele amava refrigerante de laranja. Pac gostava desse tipo de porcaria, então nós demos a ele sua grande despedida.", disse Young Noble, em nota da revista britânica.

Sobre as cinzas, Edi Mean completou: "Eu fui lá e levei essa merda. Se você ouvir 'Black Jesus', ela diz: 'Último desejo, manos, fumem minhas cinzas'. Esse foi um pedido que ele fez. Agora, se ele levava isso a sério? Nós levamos bem a sério.”
Guilherme Ribeiro
 
________k ___a_________d_______f____________r_______e___w_____o_______

Alguns guerreiros da antiguidade acreditavam que ao comerem o corpo de seus oponentes vencidos incorporavam a força deles e que isto lhes trazia poder para continuarem vencendo.
Fumaram 2PAC, e isto me faz lembrar da música da banda Pingo D’agua - O DIABO É MACONHEIRO, e a erva quem é….. é você Mané!!!

Muitos estão tendo suas vidas tragadas por que estão distantes do GRANDE ENGENHEIRO E ARQUITETO DO UNIVERSO, este é um tempo para você refletir… será que você também não esta sendo “fumado”… tragado pelo mal?

Nossa vida deve ser um baseado… um baseado no Livro de Deus, ter atitudes baseadas no Grande Eng. e Arq. do Universo… Baseados na palavra… ela sim nos leva a uma viagem onde nenhuma droga pode nos levar!!!

Quer sentir a melhor BRISA que existe... todo sabadão as 19:30hs, cola cum nóis na K@V3RNA DAS TR!BUS 2.0
Fica.a.dika
Bye na paz
Ricardo Chaves

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela