Sob "NOVA DIREÇÃO"

Na terça-feira 23/08/2011 o vice prefeito Demétrio Vilagra (PT) tomou posse como novo prefeito de Campinas, no lugar de Hélio de Oliveira Santos, cassado no último sábado 20/08/2011 pela Câmara de Campinas, porém, no mesmo dia da posse, com mais de 27 votos uma CP (Comissão Processante) foi instalada para averiguar envolvimento de Demétrio nos esquemas de corrupção denunciados pelo Ministério Público... (Correio Popular).
Dias vão, dias vêm e o cenário político não é diferente, a corrupção reina, levanta e derruba homens por todos os cantos desse país; acredito que enquanto houver vida não será diferente; e isso não é uma profecia, isso é uma verdade que nos ronda há séculos para que saibamos que o único governo incorruptível e de duração perpétua é o de Deus, nesse governo não somos enganados e muito menos passados para trás, nesse governo somos nomeados embaixadores, representantes daqueEle que tem TODO o domínio em Suas mãos, contudo, mesmo diante da Sua grandeza e soberania, Ele nos permite representá-lo como embaixadores do Seu reino, apregoadores das boas novas do evangelho da paz.
Isaías 33:7 “Eis que os Seus embaixadores estão clamando de fora; e os mensageiros de paz estão chorando amargamente”.
A revista Isto É dessa semana, cuja capa é “O novo retrato da fé no Brasil”, mostra que cresce o número de evangélicos que não frequentam nenhuma igreja, apontando o surgimento dos evangélicos não praticantes, que em 2003 representava 0,7% e hoje representa 2,9% da população evangélica brasileira, refletindo em 4 milhões de evangélicos que deixaram de ter vínculo com as igrejas em um intervalo de 6 anos.
Através de estatísticas como essa, sem efetivamente nos darmos conta, o reino tem sido saqueado, o clamor tem silenciado e o choro tem cessado. Não podemos permitir que esse número avance com demasiada velocidade, precisamos retomar a direção e não nos esquecer que a postura, o choro e o clamor de um embaixador revelam o reino do Seu Senhor.  

 Tati Matias

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela