Conexão Tribal com THE OFFER

Não perca neste sabadão a partir das 19:30hs, a Conexão Tribal de Setembro com a Banda THE OFFER... estamos com muitas expectativas e queremos convidar a todos para participarem ... será muito loko... loko é poko kkkkk. Tragam todos os convidados possiveis e impossiveis.... te vejo lá!!!!

6 comentários:

tiago gonzaga disse...

foi IRADÍSSIMO!

Anônimo disse...

Mano Representaram,Eu Sempre Vou Em Shows De Bandas Punks Pra Buscar Felicidade e Diversão No Mundo,Mais Logo A Felicidade Acaba, Ontem Vocês Mostraram Que Deus Pode Ser muito Mais Divertido Do Que Qualquer Show DO Mundo, Eu Não Precisei Beber Pra ME Divertir Com O Som De Vocês,Então Graças Ao Som De Vocês Na Diferença Que vocês Fizeram,Então Decidi Não Beber PRa Me Sentir Feliz, E Sim Buscar Isso Que Vocês Me Mostraram Ontem... Eu VI Em Vocês Algo Diferente Do Eu Tinha Em Qualquer Outro Lugar, Algo Muito Melhor... Continuem Sempre Assim o Som Foi Muito Bom...'

Anônimo disse...

eu sou da sua igreja eu achei maneiro louco mesmo eu quero saber sem vai tem outras bandas eu gostei deles mesmo

Caverna das Tribos disse...

Quero parabenizr a banda THE OFFER pelo excelente trabalho e visão que vcs vem desenvolvendo.... Foi realmente um tempo muito bom o que tivemos com vcs neste ultimo sabadão... esperamos te-los mais aki na caverna... valeu!!!

Anônimo disse...

Mto boa banda...curti mto e sei que Deus estava naquele lugar.

Donizete Jr

Thaay_cristiny disse...

iradaaa essa banda, curti d+!!!!!
*-*

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela