Ele te entende...

Era uma vez uma linda e apaixonante história narrada pela bíblia Sagrada, a história da minha e da sua vida, cujo início foi predestinado e redigido por Deus, inspirado pelo Espírito Santo e salvo por Jesus Cristo… E eu, dentro do meu pequenino pensamento humano imagino que esse início tenha ocorrido da seguinte maneira: 
Em um belo dia, estava Deus assentado no trono olhando para o mundo e esse mundo se encontrava perdido em pecado, prostituição, vícios, destruído e completamente entregue aos deleites da carne. E mesmo diante dessa cena, Ele sentiu muito amor por aquelas vidas, pela sua criação! Mas o que Ele poderia fazer se Ele mesmo já havia descido várias vezes para tentar converter o seu povo dos maus caminhos, o que fazer se até mesmo o dilúvio Ele já havia enviado sobre a terra? Nesse momento de reflexão, Jesus, que estava assentado à direita de Deus Pai todo poderoso, disse: "Eis me aqui Pai, envia-me a mim" e Deus disse: "Mas meu filho, eu mesmo já fui lá em forma de trovão, já reparti a terra, já me manifestei através de grandes homens e não adiantou"… Mas, Jesus disse: "Pai… nós criamos o frio, mas nunca sentimos frio, nós criamos a dor, mas nunca sentimos dor, nós criamos a fome, mas nunca sentimos fome, nós criamos a sede, mas nunca sentimos sede, nós criamos a solidão, mas nunca nos sentimos só… Eu preciso descer e entender o porque esse povo chora, eu preciso descer e entender o porque eles se desesperam, eu preciso entender Pai… envia-me a mim"… E Deus, amou o mundo de tal maneira que deu o Seu filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna! Jo 3:16.

E assim, começa a história da minha e da sua vida… E independente de como ela está sendo desenvolvida, saiba que Ele te entende, Ele desceu pra te entender e por te entender Ele intercede por você junto ao Deus que tem todo o domínio em suas mãos, Ele é o nosso mediador, aquEle cujo nome está sobre todo o nome, aquEle que é digno de toda honra, glória e louvor!!! 

Tati Matias

4 comentários:

Anônimo disse...

Linda mensagem.. Como é bom saber que Ele me entende, que abriu mão da Sua glória para me entender!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Roque disse...

Muito Bom!!!

Parabéns, Excelente texto...

Ele realmente nos entende.

Andréia Rafaela Andrade disse...

Linda mensagem, Tati!

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela