Um morre milhões choram, milhões morrem e ninguem chora!

Chade, Mali, Angola, Costa do Marfim, Moçambique, Guiné Bissau, Serra Leoa, Somália, Quênia, Etiópia, Eritreia, Dijibouti, Timor Leste, Senegal, Ruanda, Haiti, Zimbabwe.
São apenas ‘alguns’ países que sofrem com guerras civis, epidemias, fome, sede, pobreza, seca e gente que morre aos ‘montes’ todos os dias.






COMENTÁRIO:

Que Steve Jobs foi um homem a frente de seu tempo e que muitas das coisas que ele fez mudaram a vida de muitas pessoas isso eu não tenho dúvidas.

Mas o quanto disso foi eterno? será que ao invés de ter feito tantas coisas com que se orgulhava aqui neste mundo, ele não deveria ter pensado no próximo?

Sua morte foi, continua sendo e será notícia no mundo inteiro por muito tempo, em contrapartida milhares de pessoas morrem todos os dias ao redor do mundo e por diversos motivos, dentre os quais destacamos as guerras, a fome, as calamidades etc.

Isto a mídia não dá grande importância, não é destaque nos noticiários "não vende, não é furo de reportagem" 

O homem revestido de honrarias, mas sem entendimento, é antes como os animais que perecem. Salmos 49.20

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Mateus 6.19,20

Pulpito Cristão

1 comentários:

INFLAMADOS disse...

É verdade transformação cura não vendi não da ibope mas povoa o céu e isso tem que ser em cristão estilo de vida

Fabiana Martins

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela