Despedida... 2011 - Ricardo e Tati Chaves

 Olá a todos ....

quero agradecer a todos os que direta ou indiretamente nos ajudaram e nos apoiaram em 2011. Sei que em 2012 teremos muitos desafios... talvez não sejam tantos assim... mas cada desafio tem o proposito de nos levar para mais perto de Deus. Neste ano muitas coisas especiais aconteceram.... mas Deus deixou o melhor para o final na minha vida.

O treinamento que fizemos em São Paulo com a galera da Steiger foi um grande transbordar para o chamado de Deus através da Caverna das Tribos. Quero parabenizar o Pr. Michael pela disposição em cumprir com o chamado de Deus em Ararangua e no Arroio do Silva... parabenizar o Pr. Weverton pelo inicio dos trabalhos com a Caverna das Tribos em Belo Horizonte.


Quero agradecer ao missionário Ricardo Padua que tem trabalhado em rpol do evangelho de Jesus na comunidade mulçumana na Alemanha, por sempre acreditar na Caverna das Tribos e agora estar ainda mais vinculado à nós. Tambem agradecer o Pr. Carlos em Sumaré pelo inicio dos planejamentos para a Caverna das Tribos, sei que conquistaremos muitas coisas em 2012. Por fim quero parabenizar todos os integrantes da Caverna das Tribos em Campinas, lembrem-se que Deus nos chamou como "útero", não só pra Campinas, mas para o Brasil e para as Nações... e aos nossos pastores Vilela e Sandra por aceitarem e apoirem a nossa vocação e chamado.

"Um ministério que não está esticado para além dos seus recursos não é um ministerio de fé, é apenas racional, sem desafios, sem limites a serem rompidos, sem fronteiras a serem desbravadas...
Um ministério vivo está sempre esticado além de sua capacidade. Um ministério morto tem todos os obreiros e recursos que precisa" - David Pierce

Ricardo e Tati Chaves

Feliz 2012 À todos... rumo ao premio da soberana vocação em Jesus...





 

1 comentários:

Anônimo disse...

Pr. Ricardo e Tati, saudações;

Estamos juntos sim para expandir este trabalho em toda Minas Gerais, isso porque acredito no potencial que Deus preparou a esta visão, realmente uma cosmovisão perfeita que vemos além das montanhas, e o resultado não é ganhos próprios ou projeção de imagem mercadológica, o resultado é ALMAS de jovens e adultos ao REINO DE DEUS.

2012 vem aí, para nós aqui em BH será o ano da PAIXÃO PELAS ALMAS, e o CT será uns dos meios que Jesus Cristo nos deu a realizar a obra. Nosso muito obrigado.

Pr. Weverton Fortunato

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela