Boas Molduras Salvam Quadros Ruins?

“Acho que muitas vezes a moldura pode nos enganar,nos pregar uma peça,mas oq vale mesmo é o quadro,pois no futuro vamos começar a reparar que aquela moldura é só uma mascara que esconde a realidade!”

“Não salvam não! Pode até disfarçar, mais o conteúdo é que importa com certeza. Bjkas”

“dependendo dos olhos de quem ve,..o seu qudro ruim pode ser uma obra de arte para outro,..”

“Acho que pode dar uma ajudinha né!!! Kkkkkkkk”

“Não tem moldura que seja a mais bonita que faça um quadro feio ficar lindo.Bjs.”

“Moldura boa pode até tentar disfarçar o quadro ruim, mas não tem jeito, o melhor mesmo  é o quadro ser bom rs rs rs.”

“O óbvio nisto, é que você irá admirar é a moldura e não o quadro!!!”

“rsrs...acredito que não, afinal o que realmente tem valor é o quadro, ninguem paga muita coisa somente pela moldura, a não ser que seja cego...rsrs”

“Eu acho que nada salva um quadro ruim...... um recheio ruim.... O que vem por fora jamais disfarça o que tem por dentro de algo ou alguem....”

“Olá, quadros ou retratos, quando estão muito mal, nem com moldura de ouro puro!! Subjetivamente falando, é claro!!”

Acima estão algumas considerações que consegui recolher sobre esta pergunta, que aliás é uma afirmação da musica "Longe de Você" - Charlie Brown Jr... Neste próximo sabadão na Caverna das Tribos em Campinas vamos refletir um pouco sobre esta frase.... e pra VOCÊ... Boas Molduras Salvam Quadros Ruins?...


Fika a dika
Bye na paz
Ricardo Chaves

Que mundo é esse que ninguém entende um sonho?
Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?
Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho
Quando eu te vejo eu começo a sorrir
Eu começo a sorrir
Molduras boas não salvam quadros ruins
Eu procurei a vida inteira sem saber bem pelo que

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela