Série Incendiária - MAIO 2012

Neste mes escolhemos por priorizar o aprofundamento do nosso conhecimento acerca de alguns temas relevantes para a galera que participa da Caverna das Tribos em Campinas. Tem sido muito proveitoso cada palestra, reflexão e os questionamentos que surgem em meio a exposição dos temas, o que nos tem motivado a criar cada vez mais oportunidades para refletirmos e aprofundarmos as bases da nossa fé. 

    Assuntos como a espiritualidade frente a musica secular, a superação da dicotomia entre o cristão e a mundaneidade, a sexualidade orientada pelos ensinamentos do "Livro de Deus", a lógica de mercado capitalista, o consumismo, a felicidade paradoxal, a drogadição e os desafios da saude publica entre inumeros subtemas que tem influenciado a espiritualidade entre adolescentes e jovens; assuntos que não tem ocupado a centralidade de nossos púlpitos por falta de uma consciencia integral sobre o ser cristão são de fato o nosso desafio no mes de maio. 

    Convidamos voce para participar da expansão da nossa consciência a fim de refletirmos o Reino de Deus com mais intensidade na sociedade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design Gráfico | Gil Villela